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FRANQUIAS


NOVA ONDA DA COMIDA HAVAIANA

Neste verão, aposte no poke. ... Trata-se do poke, peixe cru cortado em cubos, temperado e servido numa tigela. Parente do sashimi e do ceviche, o pokenasceu no pós-praia havaiano como um prato rápido, leve, porém capaz de aplacar a fome dos surfistas.

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ci viagens

A CI é uma rede de agências especializada em serviços de intercâmbio e turismo jovem, com pacotes para formação acadêmica, estudo de idiomas, trabalho, mochilão e viagens no geral. São mais de 70 unidades franqueadas.

Investimento total: R$ 4 mil a R$ 128 mil
Taxa de franquia: R$ 3 mil a R$ 28 mil
Royalties: não cobra
Faturamento médio mensal: R$ 250 mil
Prazo de retorno: 3 a 30 meses

franquia

 

A Gigatron atua no segmento de comunicação, informática e eletrônicos. A empresa apresenta três modelos de franquias com diferentes faixas de investimento, conforme o serviço oferecido: certificadora digital, software e websites. O modelo mais em conta é o de certificadora digital.

Investimento total: R$ 5 mil a R$ 10 mil
Taxa de franquia: R$ 5 mil a R$ 10 mil
Royalties: não cobra
Faturamento médio mensal: R$ 30 mil
Prazo de retorno: 3 a 18 meses

 

IRMÃOS MONTAM REDE DE HAMBÚRGUER INSPIRADA EM CINEMA E FATURAM R$ 15 MILHÕES

A rede Wayne's Burger Star chegou a 14 unidades espalhadas pelo nordeste brasileiro 04.05.2017| Por  Caio Patriani



Sanduíche do Wayne's Burger: inspiração cinematográfica (Foto: Divulgação)

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Os irmãos Jozimar Júnior e Frederico Lima, naturais de Mossoró (RN), encontraram uma forma de al s irmãos Jozimar Júnior e Frederico Lima, naturais de Mossoró (RN), encontraram uma forma de aliar sua grande paixão pelo cinema e um negócio de sucesso. . Em 2013, a dupla abriu as portas da hamburgueira Wayne’s Burger Star após quase um ano de planejamento em Natal, capital do Rio Grande do Norte. “Queríamos ter um negócio próprio em um mercado com grande potencial como a gastronomia. Então resolvemos unir cinema e hambúrguer para fundar nosso negócio”, disse Jozimar Júnior, de 33 anos. LEIA TAMBÉM Argentino faz sucesso em São Paulo com hamburgueria que funciona 'numa portinha' O nome da empresa foi inspirado em dois personagens de sucesso nas telas do cinema: o ator John Wayne e o personagem Bruce Wayne, que você deve conhecer como Batman. “A gente queria um nome que fosse sonoro e que desse uma característica única para a gente”, disse Júnior.

Wayne's Burger Star (Foto: Divulgação)

Com o slogan “Coisa de cinema”, a rede apresenta a sua temática “da porta de entrada até o cardápio”. Os irmãos precisaram investir R$ 250 mil para abrir o negócio e começar a atuar.

Hoje, a Wayne’s possui uma equipe de 60 pessoas, além de uma fábrica que fornece os insumos para todas as lojas da rede. “A única possibilidade de crescer nesse mercado é ter padronização. Produzimos a proteína, os molhos e tudo o mais para manter um padrão único”, afirmou Jozimar Júnior.

Jozimar Jr e Frederico, fundadores da rede Wayne's Burger Star (Foto: Divulgação)

Com a ideia de expandir o negócio, a dupla entrou no mercado de franquias. Hoje, a Wayne’s está presente em Natal, Fortaleza, Teresina, Parnamirim, Mossoró, Recife e João Pessoa. Ao todo, são 14 unidades abertas. O ticket médio do estabelecimento gira em torno dos R$ 35 por pessoa.

Os irmãos consideram a qualidade dos ingredientes e a apresentação dos pratos e do restaurante como os fatores que fizeram a marca crescer. Em 2016, a empresa alcançou um faturamento de R$ 15 milhões e, para 2017, a expectativa é atingir os R$ 20 milhões.

viagens franquia

 

A Ahoba Viagens atua no segmento de turismo, oferecendo serviços de vendas de viagens para destinos dentro e fora do Brasil. Todo o atendimento ao cliente é feito online, permitindo ao franqueado operar no modelo home based.

Investimento total: R$ 1,6 mil a R$ 5,5 mil
Taxa de franquia: R$ 1,6 mil
Royalties: R$ 100
Faturamento médio mensal: não informado
Prazo de retorno: 6 a 12 meses